Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF

Caros Pais,

A partir de 01 de setembro, até ao início do novo ano escolar (que terá lugar entre 13 e 16 desse mesmo mês), a APEEL irá desenvolver, como é hábito, as atividades de componente de apoio à família (CAF) com os alunos da escola, do 1º ciclo, e  as atividades de animação e de apoio à família (AAAF) com os alunos do Jardim de Infância, cujos pais/encarregados de educação manifestem essa intenção.

 

 

Solicita-se, assim, a quem pretenda ter os educandos a frequentar a CAF, que preencha este formulário até ao dia 24.08, e, se é a primeira inscrição para CAF, preencha a ficha de inscrição e remetendo-a depois para o e-mail inscricoes.apeel@gmail.com.

 

Solicita-se, também, a quem pretenda ter os educandos a frequentar a AAAF, que preencha este formulário até ao dia 24.08, e, se é a primeira inscrição para AAAF, preencha a ficha de inscrição e remetendo-a depois para o e-mail inscricoes.apeel@gmail.com.

 

Todas as informações e procedimentos serão divulgados nos nossos canais e esclarecimentos adicionais serão feitos, presencialmente, por elementos da equipa APEEL a partir do dia 1 de setembro. 

 

 

Até breve,

A Equipa APEEL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel