Festival da Primavera





🌸FESTIVAL DA PRIMAVERA🌸




Mesmo com este frio e um céu cinzento, esta semana celebrámos o Festival da Primavera! Foi uma semana cheia de atividades desportivas e artísticas, que envolveu toda a comunidade escolar. Na segunda-feira, o 1° e o 2°ano fizeram várias corridas de estafetas e até tiveram direito a claque! 






Na terça-feira, o 3° e 4° ano assistiram às peças de teatro que algumas turmas do 4°ano estão a desenvolver em expressão dramática. 


Na quarta-feira, todos os anos reuniram-se para mostrarem uns aos outros a surpresa que prepararam para o Dia do Pai, que envolveu muita dança e e muita cantoria! Na quinta-feira, o 2º ano apresentou as peças de teatro que estão a desenvolver em expressão dramática, enquanto o 4º ano participou num torneio de mata por equipas. Durante toda a semana, os meninos que frequentam o judo fizeram uma caça aos ovos da Páscoa, conseguindo encontrá-los todos!



Hoje foi dia de passear pela nossa escola e descobrir todas as obras de arte alusivas à primavera que todas as turmas fizeram, e podemos dizer que nunca a nossa escola esteve tão primaveril!







E, depois de uma semana tão dinâmica, resta-nos desejar a todos umas excelentes férias e uma ótima Páscoa! Segunda-feira voltamos em modo férias! 🤸‍♂️





Até já!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF