Início do 3º Período

Olá a todos. Esperamos que se encontrem todos bem e que tenham passado uma Páscoa feliz e tranquila. O terceiro período tem início já amanhã e gostaríamos de vos relembrar como irá funcionar a CAF durante este período.
Em relação ao prolongamento da CAF, os nossos monitores lançarão semanalmente algumas atividades que prometem desafiar todos os meninos inscritos. Os desafios propostos serão partilhados no nosso blog, facebook e youtube, para que todos tenham acesso.
Os meninos inscritos nas nossas atividades, nomeadamente no ballet, hip hop, judo, guitarra, inglês, xadrez e oficina de leitura criativa passarão a ter as aulas através de duas plataformas, o Google Classroom e o Zoom. O dia e o horário das atividades mantêm-se o mesmo.
Resta-nos desejar a todos, que este atípico e desafiante regresso às aulas, corra pelo melhor e que possamos todos juntos abraçar o enorme desafio que temos pela frente. Estamos aqui para o que precisarem, e em caso de dúvidas ou outras questões podem sempre enviar-nos um email para apeel.sec.24@sapo.pt.
Um grande bem-haja e mantenham-se em segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF