Sessão de apresentação do livro - “Os filhos! Onde é que está o manual de instruções”

     
            AGRUPAMENTO DE ESCOLAS EUGÉNIO DOS SANTOS


              Ano Lectivo 2010/2011






       
Convite à Comunidade




Sessão de apresentação do livro “Os filhos! Onde é que está o manual de instruções”


Dr.ª Ana Cardoso Oliveira


Convidam-se todos os elementos da comunidade educativa a participar numa sessão de apresentação do livro “Os filhos! Onde é que está o manual de instruções”, da autora Ana Cardoso Oliveira, que se irá realizar no próximo dia 15 de Junho, quarta-feira, nas instalações da Escola Básica do 1.º Ciclo do Bairro de S. Miguel, a partir das 18 horas.

Esta actividade tem como objectivos primordiais, entre outros, abordar temas relacionados com a intervenção e prevenção de situações problemáticas nas populações infanto-juvenis, de forma a dar respostas a pais, encarregados de educação, educadores e profissionais, sobre como lidar com uma geração cada vez mais cibernética, stressante e que vive a uma velocidade estonteante.

Na presente sessão, para além da apresentação da referida obra, haverá um painel de debate que contará com a participarão da autora, professores, uma psicóloga educacional e encarregados de educação, a fim de debater questões atinentes às temáticas abordadas.

Embora tal evento seja gratuito, por motivos de espaço, as inscrições serão limitadas. Os interessados deverão proceder à sua inscrição na entrada da escola, até ao dia 14 de Junho.



Gratos pela atenção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF