Como foi o CAF de Natal? Foi assim...

...com muita brincadeira e muitos desafios, assim foram as nossas férias de Natal no CAF.  

No Ateliê de Música experimentámos diferentes instrumentos, desde o tambor à caixa chinesa, ritmo foi o que não faltou! 

No Ateliê de Expressão Dramática, de olhos vendados trabalhámos a confiança em nós próprios e nos outros. 

No Ateliê de Expressão Plástica, fizeram-se Postais de Boas Festas para alegrar o Dia de Reis dos utentes da Associação Humanidades e do Lar Santa Joana Princesa, e ainda se fizeram os chamados anti-stress com muita farinha e muitos balões!


 No Ateliê de Dança, com uma pequenina ajuda as nossas crianças criaram maravilhosas coreografias e por sabermos os benefícios da prática do Xadrez, este é um ateliê que nunca falta no nosso CAF. 



Como já muitos saberão fomos até à Cinemateca visitar a Alice no seu País das Maravilhas, e ficámos a conhecer a história de Dorothy Gale através do musical “ O Feiticeiro de OZ”. 

Ao ar livre muitos piões se lançaram, com a Sirumba, polícias descobriram ladrões e ainda tivemos tempo para pôr em prática as nossas habilidades no que toca ao hóquei em campo! 


Por fim deliciámo-nos com o nosso tão habitual lanchinho de final de ano e para acabar em grande, tivemos um ateliê muito especial de cozinha, onde com a ajuda dos nossos monitores fizemos um delicioso salame para tornar o novo ano mais doce!   

Desejamos a todos um excelente ano 2019! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF