O Começo da Vida


"O Começo da Vida" é um documentário de excelência cuja exibição ao público tem vindo a ser organizada por várias instituições da sociedade civil, no mundo inteiro (não estando disponível em salas de cinema). A Associação de Pais da Escola do Bairro S. Miguel junta-se a esta iniciativa e convida pais e encarregados de educação para esta oportunidade única de refletirmos em conjunto sobre a importância dos primeiros anos de vida das crianças, a partir das descobertas mais recentes das neurociências que nos informam que o desenvolvimento de todos os seres humanos encontra-se na combinação entre a genética e a qualidade das relações que desenvolvemos e o ambiente em que estamos inseridos. 
Não perca a exibição, com debate, do documentário "O Começo da Vida" na escola do Bairro S. Miguel no próximo dia 5 de dezembro, terça-feira, às 18h.
Solicitamos a inscrição, para uma gestão adequada do espaço e da logística necessária para a preparação evento, até ao dia 30 de novembro, com o nome do participante e a indicação da turma do educando, para o e-mail: apeel.sec.24@sapo.pt

Contamos consigo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF