Divulgação de evento


No âmbito da sua missão, o Museu da Presidência da República tem procurado cumprir os objetivos cívicos, sociais e culturais para os quais foi criado, desempenhando hoje um importante papel como espaço de aproximação entre o Órgão de Soberania e os cidadãos, que representa.

Neste sentido, têm sido desenvolvidos projetos educativos dirigidos a todas as faixas etárias, com particular atenção para o público infanto-juvenil.

No seguimento do sucesso alcançado em anos anteriores com as comemorações do Dia Mundial da Criança no Palácio de Belém, o Museu da Presidência da República vem este ano desenvolver, uma vez mais, um evento alusivo a esta data.

Para celebrar o dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança 2013, o Museu da Presidência da República em parceria com a Polícia de Segurança Pública está a preparar um conjunto de atividades para proporcionar aos jovens visitantes um dia de sonho no Palácio de Belém.

Agradecemos a divulgação desta iniciativa, sendo que os interessados em participar nestas festividades, ou obter mais informações, deverão contactar os técnicos do Museu, Luís Serra e Daniela Brandão, que coordenam este projeto, através do telefone 213 614 660 ou pelo email museu@presidencia.pt.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF