Comunicado à comunidade escolar



 Comunicado à comunidade escolar
Na quarta-feira, dia 24 p.p., o Senhor Diretor Geral dos Estabelecimentos Escolares solicitou à Senhora Diretora da Escola Secundária Rainha D. Leonor a indicação dos nomes que deveriam integrar a Comissão Administrativa Provisória (CAP) da nova unidade orgânica que agrega aquela Escola e o nosso Agrupamento.
Ao fim da tarde do mesmo dia fomos informados de que a tomada de posse da CAP teria lugar hoje de manhã, sexta-feira, dia 26, em Coimbra.
Dado que todo o processo se desenvolveu em escassas horas, não pôde a direção informar antecipada e atempadamente a comunidade escolar.
Nesta sequência, a professora Margarida Cunha, anterior diretora da E. S. Rainha D. Leonor tomou posse como presidente da CAP e a professora Hermínia Silva como vice-presidente. Em representação da E.S. Rainha D. Leonor tomaram posse 2 Vogais, professores Isabel Vaz e Rui Pires que integravam a anterior direção e, em representação do nosso Agrupamento, a professora Maria Paula Coelho, antes subdiretora.
Os desafios da etapa que agora se inicia são exigentes e, como tal, esperamos continuar a contar com a colaboração de todos.

Lisboa, 26 de abril de 2013

A Vice-presidente da CAP
Hermínia Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF