Pinturas interiores das salas de aula




VAMOS MELHORAR A NOSSA ESCOLA!
PINTURAS INTERIORES DAS SALAS DE AULA

A beneficiação dos interiores e exteriores da nossa escola é um projecto que há muito acalentamos.
Este ano lectivo, graças à diligência de um grupo de Pais e Encarregados de Educação (EE) do 1.º ano C, a sala 18 adquiriu já um “look” renovado.
Por iniciativa destes Pais e EE, e com a autorização das entidades responsáveis (Coordenação da Escola, Direcção do Agrupamento, Câmara Municipal de Lisboa), as paredes, o tecto e os armários da sala foram pintados, as cortinas foram substituídas e os meninos do 1.º C ganharam uma sala “nova”.
Na sequência desta realização, as vias processuais para este tipo de iniciativas estão actualmente organizadas e consolidadas. Estão assim criadas as condições para que outros grupos de Pais e EE possam levar a cabo melhorias nas salas de aulas dos seus educandos.
Neste momento, os Pais e EE do 1ª D preparam-se para, num fim de semana próximo, dar início à pintura da sua sala, a sala 17.
Lançamos o desafio a todos os Pais e EE que queiram avançar com obras de beneficiação nas respectivas salas de aula para que manifestem essa vontade junto da APEEL. A associação dará seguimento ao processo de autorização necessário (Coordenação, Agrupamento, CML) e acompanhará a iniciativa.

Comentários

Será que podíamos pôr fotografias do antes e depois? Seria bom verem como a escola e os meninos beneficiaram com estas pinturas. Se quiserem, nós podemos facultar as ditas cujas sem parecerem rostos, por questões de privacidade.
APEEL disse…
È uma excelente ideia.
Se puderem partilhar publicaremos aqui as fotos (têm é que ser fotos sem rosto ou de grupo ao longe...)
Sim, claro. Enviarei as que tenho e pedirei a outra Mãe envolvida as suas. Ela até fez um vídeo curtinho muito bom, mas que tem caras bem visíveis, portanto não será acoselhável.Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF