Boas Práticas Educativas

A A.N.V.P.C. – Associação Nacional de Professores Contratados, encontra-se a realizar um trabalho de investigação no âmbito do projeto Plataforma RELEVO® – Comunidade Nacional de Boas Práticas Educativas.
A recolha de dados será feita através da aplicação de um questionário online aprovado pela Direção Geral da Educação (DGE), Monitorização de Inquéritos em Meio Escolar (MIME) e designado por Inquérito por questionário - Boas Práticas Educativas.
O objetivo geral deste trabalho consiste na recolha de dados que permitam identificar e ordenar, o que é percecionado pelos vários elementos da comunidade escolar, como sendo boas práticas educativas, condutoras ao sucesso educativo dos alunos, de acordo com os princípios e valores definidos no documento “Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória” (homologado pelo Despacho n.º 6478/2017, de 26 julho).
O Inquérito por questionário - Boas Práticas Educativas tem como público-alvo, alunos (as), professores (as), pais e encarregados (as) de educação e diretores (as) e o acesso para preenchimento do inquérito é feito através da ligação, www.anvpc.org/link

Contamos com o apoio de TODOS na construção deste projeto de interesse comum!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF