Angariação de materiais para actividades artísticas



Este ano a APEEL decidiu fazer uma angariação junto da comunidade escolar de forma a recolher algum material que ajude a enriquecer as atividades artísticas que desenvolvemos com os mais pequenos. 
Como sabemos que todos nós acumulamos em casa coisas das quais já nem sabemos que existem, lembrámo-nos de fazer uma recolha junto dos pais! Por isso, caso tenham por casa, esquecidos e abandonados num cantinho algum destes materiais, teremos todo o gosto em reutilizá-los e dar-lhes uma segunda oportunidade.
Falamos de:
Lãs (Qualquer cor ou tamanho é bem-vinda).
Tecidos (Qualquer cor, tamanho ou textura é bem-vinda). Lençóis também são aceites! Mas pedimos que tragam apenas os que não têm qualquer tipo de padrão. 
Fatos de Carnaval - Sabem aqueles fatos que os pequenos usaram apenas uma vez e deixaram logo de lhes servir, ou aquele fato que compraram porque acharam que o mais pequeno ia gostar, mas acabou por nunca o usar, porque não gostou mesmo nada? São mesmo desses que falamos! Todos os tipos de adereços também são bem-vindos! Sem querer abusar, se alguém tiver por casa algum baú, que esteja só a ocupar espaço, esse objeto também será muito valioso para nós! 
A recolha começará no dia 11 de novembro, e os materiais poderão ser entregues na entrada da escola, no local destinado a esse fim. 

Agradecemos a vossa cooperação,
A Direção da APEEL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF