Até já!

Caros pais,
A APEEL (Associação de Pais e Encarregados de Educação) dá-vos as boas vindas.
A equipa da APEEL estará de férias de 1 de agosto a 1 de setembro. Estaremos de volta à nossa escola a partir de 2 de setembro!


Informamos todos os pais, mas em particular os pais das crianças que vão entrar para o 1º ano que podem proceder à reserva dos mesmos para o CAF de setembro. Para tal, basta que nos enviem um email para o endereço: apeel.sec.24@sapo.pt, indicando o nome da criançao ano que vai frequentar (1º ano) e o período (dias/semanas) que desejam frequentar. A inscrição será formalizada no 1º dia em que a criança participar no CAF e poderá fazê-lo logo a partir do dia 2 de setembro.
Prevê-se que as aulas tenham início entre 10 e 13 de Setembro. Deverão consultar a informação disponível no agrupamento ou no site do mesmo.
Até lá tenham umas EXCELENTES FÉRIAS!!

A nossa equipa de monitores estará no local para fazer a receção, dar-lhe a conhecer a escola, o refeitório, os espaços de lazer e terá um conjunto de atividades preparadas para as crianças. Consultem o nosso Blogue ou  Facebook para estar a par das novidades e aconselhamos a leitura da nossa revista para ficarem bem por dentro do que esta comunidade educativa vive. Podem ler os 3 números que editamos em 2018/2019 aqui.


Esperamos por vós em Setembro para mais um grande ano letivo!!

A Direção da APEEL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF