Revista do Sô Miguel


A Revista do Sô Miguel nasce do amor e da dedicação de todos aqueles que diariamente contribuem para que a nossa escola seja uma Grande Escola. 
É uma revista que nos promete dar a conhecer o que por aqui se passa, e se acontecem tantas coisas maravilhosas, é bom dá-las a conhecer! É também uma revista que está aberta a sugestões, a ideias, e opiniões de alunos, pais, professores e auxiliares. A vossa contribuição e a vossa opinião é para nós muito importante, por isso não se coíbam de opinar, perguntar e sugerir. 
Hoje, fizemos questão de marcar este momento tão especial fazendo uma visita a todas as salas, entregando em mãos um exemplar a todos aqueles que fazem parte da nossa escola. 

De todos, recebemos um enorme sorriso, que nos faz ter a certeza que este é mais um grande passo para a Escola do Bairro de São Miguel. 
E é por isso que, além da versão em papel que hoje toda a comunidade escolar recebeu, a Revista do Sô Miguel vai estar sempre disponível e à distância de um clique neste site. Podem sempre chegar até lá através do link direto na barra lateral deste blogue, ou então aceder através da página de notícias da EB1São Miguel no site do Agrupamento de Escolas Rainha Dona Leonor.

Quem quiser enviar textos e sugestões, pode sempre fazê-lo para os seguintes emails: marisabotelhopereira@gmail.com ou fmcarvalho@outlook.pt

A todos um grande bem haja!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF