Partilha de Afetos

Este ano, a APEEL volta a propor um desafio, no âmbito do Projecto Comunicação e Cidadania:

 Tendo por lema a “Partilha de Afetos”, convidamos todas as crianças e as suas famílias a criar um postal de Boas festas, dirigido aos utentes de duas instituições da freguesia de Alvalade: uma que acolhe crianças e outra que acolhe população idosa.

O objetivo é proporcionar às crianças, acompanhadas pelas suas famílias, a possibilidade de entregarem em mãos esses postais, nas instituições, e ali cantar as Janeiras, no dia 6 de janeiro de 2019, um domingo, em que se concilia o simbolismo da data do dia de Reis, à não interferência com atividades letivas e profissionais. 

Para além dos postais, poderão ser preparados outros presentes, com a participação ativa das crianças ou de outros familiares.

O ponto de partida será a nossa escola e a deslocação é organizada pela APEEL, em colaboração com as duas instituições que nos acolherão.

Assim, para as famílias que queiram aderir à iniciativa, a APEEL solicita:

·         A entrega do(s) postal(is) de Boas Festas criado(s) pelas famílias, nos marcos de Correio que se encontram no átrio de entrada da escola para o efeito – até ao dia 4 de janeiro;

·         A inscrição para a deslocação às instituições (a realizar no dia 6), no caso das famílias que queiram participar na entrega dos postais – até ao dia 31 de dezembro, para o e-mail da APEEL (apeel24@gmail.com), com a indicação do nome do aluno, a turma e o número de pessoas da família presentes na iniciativa. 

Contamos com a colaboração e participação de todas as famílias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF