Obras na EB1 São Miguel - Ponto de situação em janeiro 2018

Mais uma vez membros da direção da APEEL integraram a comitiva que, no dia 31/01/2018, fez mais uma visita à obra a decorrer na escola. 

Foram vistas duas salas, uma no piso térreo e outra no 1º piso, corredores e casas de banho. Estes espaços encontram-se na fase final de acabamento: as janelas estão pintadas e têm vidros, já têm quadro, cablagem, aquecedores, chão com tacos envernizados, os armários estão pintados. As portas, armários e caixilharia são as originais tendo sido arranjadas e pintadas. Nas casas de banho as loiças e autoclismos são novos (os autoclismos são iguais aos anteriores).

Constatámos que ainda há muita coisa por acabar e estamos em crer que ainda vai levar algum tempo para que a obra fique terminada. A nova escada de metal ainda não está completamente montada, o patamar da mesma não está feito, as guardas de proteção nas varandas do 2º piso não estão colocadas, para além de vários pormenores que ainda estão por concluir.
Voltámos a insistir para que seja implementada a cobertura para proteger as crianças que saem dos monoblocos para o refeitório/bloco.

A Camara Municipal comprometeu-se a fazer um levantamento exaustivo do que está por concluir para que haja foco na sua conclusão.
Acreditamos que continuará a haver uma derrapagem notória nos prazos de conclusão desta obra, não havendo ainda data prevista para a mudança das turmas.
Continuaremos a manter-vos atualizados à medida que haja novidades.





Nenhum comentário: