Arraial 2015 - A FESTA VAI COMEÇAR!!!!!!!!!!!!

A APEEL tem o prazer de convidar todos os alunos, pais/encarregados de educação e família a participar no Arraial de final de ano letivo 2014/2015, a decorrer na escola no próximo dia 12 de Junho.
Este ano a festa será diferente uma vez que o  arraial volta a ser uma festa de todas as turmas, com bailarico tradicional e o mercadinho de vendas. 
Para vossa melhor clarificação aqui ficam os principais pontos:

INSCRIÇÕES
As entradas terão um custo mais reduzido e darão direito a um menu, sendo que estarão disponiveis bancas para compra adicional de alimentos e/ou bebidas. 
PRAZO LIMITE PARA A INSCRIÇÃO: 5 DE JUNHO.

MERCADINHO DO ARRAIAL
À semelhança do que aconteceu no ano passado regressa também o nosso mercadinho de Natal. O número de bancas é limitado pelo que se é uma mãe prendada, um pai com queda para os negócios ou se tem familiares/amigos que queiram vir vender os seus produtos, por favor veja as informações gerais sobre a iniciativa no documento que segue igualmente em anexo.

CONTRIBUTO DAS FAMILIAS:
ENTRADAS E SOBREMESAS
Também à semelhança de anos transactos pedimos que os contributos das familias sejam os seguintes:
- 1 -º e 2º anos - saladas,  entradas e opções vegetarianas
- 3º e 4º anos - fruta e sobremesas.
Pedimos que tragam as entradas e as sobremesas em número suficiente para o grupo que vos acompanha. Só assim garantiremos que existe oferta suficiente para todos os participantes.

RIFAS
Igualmente mantendo a tradição associa-se ao arraial a angariação de fundos para obras de beneficiação da escola. Em 2015, o objectivo é o de angariar fundos para a requalificação do parque informático existente na biblioteca possibilitando às crianças ferramentas actualizadas e que possibilitem a aquisições de competências na área da literacia informática. 
Assim, vimos uma vez mais solicitar que todas as crianças façam a doação de, pelo menos 1 brinquedo (boneco, jogo, livro), para ser disponibilizado posteriormente como brinde na nossa banca de rifas. 

VOLUNTÁRIO - DIA DO ARRAIAL
Abertas as inscrições para voluntarios que pretendam apoiar-nos quer na montagem quer nos trabalhos a assegurar no dia do arraial. 
Áreas:
- Comidas e Bebidas
- Controlo de entradas e saidas
- Equipa reciclagem
- Montagem e logística 

Participem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF