Novo parque de brincadeiras para a escola ???? Ajudem-nos....

Olá a Todos,
Já vamos no fim do primeiro mês de participação no Concurso A Grande Corrida de Sacos e apesar do nosso esforço, a situação de constarem da listagem da Valormed farmácias que não aderiram à iniciativa, desmobilizou muitos dos pais na entrega dos medicamentos, pelo que a nossa escola encontra-se no 125º lugar da tabela geral de entregas a nível nacional.

Por isso, vimos por este meio apelar ao Vosso empenho e mobilização de famílias e amigos para reforçar as entregas em nome da Escola. Os interessados podem deixar o saco com os medicamentos junto da Céu da APEEL (CAF) ou entregá-los directamente em três farmácias que sabemos estão efectivamente a receber os medicamentos para o Concurso:

Farmácia Holon Campo Grande (Aberta 24h)
Farmácia do Aeroporto Dentro das instalações do Aeroporto de Lisboa
Farmácia Nova de Carnaxide Carnaxide (mesmo em frente ao McDonalds).

 Não se esqueçam que na entrega devem sempre referir o código da escola Escola 108. Se colocarem os medicamentos directamente no caixote da Valormed não conta como entrega para a escola. Só com a vossa total colaboração poderemos conseguir subir de posição na tabela e almejar ao prémio final. Contamos Convosco !!
Obrigado APEEL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AAF - Atividades de Animação e de Apoio à Família na Educação Pré-Escolar

Informações-Escola Eb1 - Bairro de São Miguel

Ano letivo 2022/2023 - Inscrições AAAF/CAF